Uma moradora de Reserva, registrou o momento em que um trator estava estacionado em cima da calçada na Rua Marcílio Dias, ao lado da agência de uma instituição financeira cooperativa. O veiculo estava parado sobre a calçada, com o objetivo de “propaganda” da instituição.
Conforme a moradora, “o pedestre que precisar passar pelo trecho tem que transitar pela rua, pois é impossível passar pela calçada aquele trator estacionado lá”.
Segundo a moradora, ao passar com a filha pequena ao lado da instituição, teve que alterar seu trajeto, saindo da calçada e tendo de transitar pela rua, colocando em risco a vida dela e da filha pequena. A moradora fez uma foto que mostra a infração de trânsito.
A calçada, área destinada aos pedestres, é muitas vezes utilizada de maneira não respeitosa, com estacionamentos de veículos sobre a calçada – e inclusive, uma prática ilegal por quem o faz. Segundo o CTB (Código Brasileiro de Trânsito), estacionar nas calçadas é infração grave, com multa de R$ 195,23.
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…
View Comments
O portal deveria ter falado o nome dessa instituição, mas eu falo (espero que não apaguem minha msg), é o Banco Sicredi, e a atitude deles e lamentavel
Vejo isso como inroy ou desafeto a instituição. Pois em Reset é tradição obstruiir o trânsito, b como, menores de idade circular livremente, desde que sejam de famílias influentes. Então afinal, de quem a razão???