Jovem morre e duas pessoas ficam feridas em capotamento em Curiúva - Portal Reserva News
Um jovem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um capotamento na Rodovia PR-090, em Curiúva, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O acidente aconteceu na noite de terça-feira (14).
De acordo com a polícia, o motorista disse que chovia muito no momento do acidente. Em determinado momento, o condutor se perdeu em uma curva e capotou o veículo.
As três vítimas estavam trabalhando no Rio Grande do Sul e retornavam para Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná.
O jovem que morreu tinha 21 anos e estava sentado no banco de trás da caminhonete. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
Uma ambulância foi chamada e atendeu o condutor e o passageiro que estava no banco da frente. A polícia informou que ambos sofreram ferimentos leves.
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…