Oportunidades de Emprego

Agência do Trabalhador de Reserva tem 29 vagas de emprego, confira a lista

A Agência do Trabalhador de Reserva está com 29 vagas de emprego em aberto, para diversas área. Para se candidatar a uma das vagas, é necessário ir até a Agência do Trabalhador, munido dos documentos pessoais. Veja as vagas disponíveis:

01 Vaga – Mecânico Diesel (Com experiência em mecânica de ônibus)
01 Vaga – Vendedor (Com experiência)
01 Vaga – Montador de Móveis (Com experiência)
01 Vaga – Soldador – (Com experiência de 6 meses formal ou informal)
01 Vaga – Destopador (Madeireira)
01 Vaga – Auxiliar de Cozinha (Com experiência)
23 Vagas – Auxiliar de Linha de Produção (Madeireira)

Na informação das vagas, constante em uma Rede Social da Prefeitura Municipal, foi informado também que as pessoas interessadas nas Vagas de Emprego da BR-160 (sic) procurar a Agência do Trabalhador e levar seu currículo até 07/10. Claro que, provavelmente houve um erro de digitação, afinal essa rodovia não existe, portanto deve se tratar da PR- 160, Rodovia Estadual na região de Reserva. 

A Agência do Trabalhador de Reserva está localizada na Rua Polônia 902 – Centro, em frente ao Portão do CEMAG. Telefone (42)3276-2420 ou Celular/WhatsApp (42) 99944-9241. O horário de atendimento é das 08h às 11h e das 13h às 17h.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

12 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

14 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

15 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

15 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

1 dia ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

1 dia ago