Vacinas contra Covid-19 - Portal Reserva News
O Ministério da Saúde confirmou na tarde desta quinta-feira (28) o envio de mais 193.300 vacinas contra a Covid-19 ao Paraná. As 193.050 doses da Pfizer/BioNTech e as 250 da AstraZeneca/Fiocruz ainda aguardam a divulgação do informe técnico do governo federal, ou seja, ainda têm público-alvo indefinido.
Os imunizantes devem chegar no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta sexta-feira (29) às 10h20, no voo G3 1115 e às 18h40, no voo G3 1108.
Na sequência, serão encaminhados para o Centro de Medicamentos do Paraná (Cemepar) para conferência e armazenamento até que sejam descentralizadas para as 22 Regionais de Saúde.
De acordo com os dados do Vacinômetro nacional, já são 15.607.716 vacinas contra a Covid-19 aplicadas no Paraná, sendo 8.546.891 D1 e 6.721.035 D2. Além disso, o Estado também registra a aplicação de 36.890 doses adicionais (DA) e 304.497 DR.
Fonte - Agência Estadual de Noticias
No próximo dia 27 de setembro, o Brasil celebra o Dia Nacional da Doação de…
A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…
O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…
O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…