Banda Municipal de Tibagi - Portal Reserva News
A Banda Escola José da Cruz Machado, de Tibagi, irá realizar uma apresentação especial no próximo sábado (20) no Teatro Municipal Tia Inália a partir das 19h30. O concerto irá receber público pela primeira vez após a instalação das cortinas no espaço.
De acordo com o gerente de Cultura de Tibagi, Scilas Oliveira, o concerto tem como objetivo comemorar os 122 anos de existência da banda e o dia do músico, celebrado na segunda-feira dia 22, e também apresentar os novos instrumentos adquiridos pela Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) para a própria banda e para os alunos de música.
Para assistir ao concerto da banda é preciso levar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado para instituições sócio-assistenciais do município através da Secretaria da Criança e Assistência Social.
Serviço
Concerto Banda municipal de Tibagi
Data: 20 de novembro (próximo sábado)
Local: Teatro Municipal Tia Inália
Horário: 19h30
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível
Fonte – Prefeitura de Tibagi
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…