Prefeitura de Palmeira - PR - Portal Reserva News
A partir do dia 1º de janeiro de 2022, a Prefeitura de Municipal de Palmeira contará com uma nova estrutura administrativa. A ação foi adotada para gerar economia e modernizar a engrenagem pública, passando 12 para sete secretarias municipais.
Com a nova estrutura administrativa, o Município irá economizar R$ 235.979,73 ao ano. A ação do Governo Municipal tem como objetivo o desenvolvimento do Município e aprimoramento dos serviços prestados à população, mediante planejamento de suas atividades integrantes de políticas públicas.
A redução do número de secretarias era um anseio do prefeito Sérgio Belich e, para tal, a Secretaria de Gestão Pública e Finanças não mediu esforços e elaborou a nova estrutura que entrará em vigor no Município, conforme cita a Lei Municipal n° 5.386, de 03 de setembro de 2021.
Para a elaboração, foram levados em conta os sete pilares que formam a Administração Municipal de Palmeira: respeito, honestidade, seriedade, transparência, responsabilidade, austeridade e inovação. Outro fator de destaque, é que as equipes das sete secretarias são formadas por servidores técnicos em suas respectivas áreas.
Fonte - Assessoria de Imprensa PM Palmeira
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