Prefeitura de Palmeira - PR - Portal Reserva News
A partir do dia 1º de janeiro de 2022, a Prefeitura de Municipal de Palmeira contará com uma nova estrutura administrativa. A ação foi adotada para gerar economia e modernizar a engrenagem pública, passando 12 para sete secretarias municipais.
Com a nova estrutura administrativa, o Município irá economizar R$ 235.979,73 ao ano. A ação do Governo Municipal tem como objetivo o desenvolvimento do Município e aprimoramento dos serviços prestados à população, mediante planejamento de suas atividades integrantes de políticas públicas.
A redução do número de secretarias era um anseio do prefeito Sérgio Belich e, para tal, a Secretaria de Gestão Pública e Finanças não mediu esforços e elaborou a nova estrutura que entrará em vigor no Município, conforme cita a Lei Municipal n° 5.386, de 03 de setembro de 2021.
Para a elaboração, foram levados em conta os sete pilares que formam a Administração Municipal de Palmeira: respeito, honestidade, seriedade, transparência, responsabilidade, austeridade e inovação. Outro fator de destaque, é que as equipes das sete secretarias são formadas por servidores técnicos em suas respectivas áreas.
Fonte - Assessoria de Imprensa PM Palmeira
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…