Festa da Virada - Ortigueira - Portal Reserva News
Há 9 anos na estrada, a dupla paranaense Thaeme e Thiago marcam a nova geração da música sertaneja. Uma dupla extremamente animada, que resgata vários estilos diferentes, homenageando diversos ritmos brasileiros como o pagode, funk e forró, sem deixar de lado suas raízes e hits. A mistura de talentos, afinidade e carisma fazem com que os artistas conquistem cada vez mais espaço no cenário musical.
E esta noite (31), estarão na Festa da Virada que será realizada no município de Ortigueira, a partir das 22h30, no Lago Municipal. Além da dupla, está confirmada a presença do DJ André Olly da cidade de Apucarana, que animará a festa tocando muita música e agitando a galera.
O evento, promovido pela Prefeitura de Ortigueira, contará com praça de alimentação, estacionamento e queima de fogos de artifício, mas os organizadores alertam que para a segurança de todos, será proibido levar bebidas com garrafas de vidro e coolers. Ressalta ainda a importância da utilização da máscara por todos os presentes.
Portanto, os ortigueirenses e os demais presentes, irão terminar 2021 e começar 2022 com muita animação.
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…