Aumento no numero de casos de Covid-19 - Portal Reserva News
O ano de 2022 mal começou e já deixa um sinal de alerta para Reserva. O município registrou um verdadeiro salto no número de casos ativos de Covid-19.
O boletim epidemiológico mais recente, divulgado nesta quarta-feira (05), informou que há 16 casos ativos de Covid-19 no município. Não houve, contudo, novos óbitos causados pela doença pandêmica, a última morte foi há 102 dias, no dia 24 de setembro de 2021.
Desde o início da pandemia, 3.591 moradores de Reserva testaram positivo para a Covid-19 e até esta quarta -feira, de acordo com o boletim divulgado pela Prefeitura Municipal de Reserva em uma Rede Social, 85 pessoas perderam a vida para a doença em Reserva.
A ultima vez em que o município de Reserva tinha apresentado um caso positivo para a Covid-19, foi no dia 09 de Dezembro de 2021, depois disso, não foram registrados casos no município.
A própria circulação de reservenses, que receberam familiares, que foram para outras cidades, além do trânsito e deslocamento, as aglomerações, provavelmente contribuíram para o aumento do numero de casos.
Vale lembrar que a pandemia ainda não passou e que as pessoas precisam seguir os protocolos. Uso de álcool em gel, distanciamento, uso de máscaras e o ainda mais importante fazer as doses da vacina contra Covid-19.
O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…
O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 413 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (24),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM),…
A partir das 10h desta terça-feira (23), os contribuintes já podem consultar se estão contemplados…