Oportunidades de Emprego

Seguro & Seguro tem vaga para Motorista de Caminhão Caçamba para Reserva

A Transportes e Locação Seguro & Seguro, empresa que atua no ramo de terraplenagem e obras de engenharia, está com 02 (duas) vagas disponíveis para Motorista de Caminhão Caçamba

Para a vaga, é necessário:

  • Experiência comprovada em carteira de trabalho
  • Certificado de Direção Defensiva
  • Habilitação Categoria “C”
  • Disponibilidade para viagens.

Os interessados na vaga oferecida, devem enviar o currículo para: priscila@seguroeseguro.com.br ou entregar pessoalmente no pátio da empresa aqui em Reserva, localizado na Rua Paulino Ferreira e Silva, nº 25 – Antiga Madeireira Chicalski, de hoje, até o dia 31/01.

A atividade é para ser desenvolvida no município de Reserva, mas há a necessidade de ter disponibilidade para viagem, pois pode ser que necessário encaminhar o profissional para alguma outra frente de trabalho em outra localidade.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

View Comments

  • Boa tarde sou operador de rolo compactador de terra planagem e pavimentação queria muito uma oportunidade para trabalhar cm caçamba e adquirir experiência no ramo minha carteira de habilitação é AD meu contato (44)988127668 rodrigo

    • Prezado Rodrigo,

      o Portal Reserva News agradece muito o seu contato e sua mensagem. Encaminhamos inclusive tua mensagem ao Departamento de Recursos Humanos da Empresa. De qualquer forma, orientamos encaminhar seu curriculo para o e-mail citado no corpo da matéria. Abraços e sucesso.

    • Prezado Joel,

      o Portal Reserva News agradece muito o seu contato e sua mensagem. Orientamos encaminhar seu curriculo para o e-mail citado no corpo da matéria. Abraços e sucesso.

Recent Posts

Moradora da localidade do Vau, em Reserva, está desaparecida e família pede ajuda para localizá-la

Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…

4 horas ago

Fim de semana em Reserva terá calor, instabilidade e chance de chuva, diz Simepar

A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…

6 horas ago

A novela continua: DER/PR homologa pavimentação entre Imbaú e Reserva

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…

7 horas ago

Bunge voltará a produzir farinha de trigo Rosa Branca em Ponta Grossa

A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…

7 horas ago

Telêmaco Borba passa a contar com carreta de saúde da mulher para pacientes do SUS

Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…

7 horas ago

Departamento de Esportes de Reserva realiza peneira de futsal para a Copa AMCG 2026

O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…

7 horas ago