Na manhã de sexta-feira (21), o prefeito, Dr. Márcio Matos, recebeu nas dependências do CIS – Centro Integrado de Segurança, o novo comandante do 26º Batalhão da Polícia Militar (26º BPM), tenente-coronel Walter João Marques Luiz.
O tenente-coronel Walter estava prestando serviços no 15° Batalhão da PM na cidade de Rolândia e agora estará à frente do 26° BPM em Telêmaco Borba.
O batalhão sediado em Telêmaco Borba, com atribuição territorial sob 10 municípios, passa a ser comandado pelo tenente-coronel Walter que possui mais de 30 anos de carreira e vasta experiência no Comando de Tropas.
Na reunião, o novo comandante destacou que das cidades que passou, nunca presenciou uma cidade com tantos recursos para facilitar os trabalhos das forças de segurança como o município possui.
“Estou com ânimo renovado para comandar o 26º BPM e que ao longo de minha carreira pude preparar-me para assumir o comando de uma unidade tão importante como o de Telêmaco Borba”, afirmou.
Participaram também da reunião o 1° tenente J. Lima, secretário geral de Gabinete, Dr. Rubens Benck, secretário de Planejamento, Nando Matos, secretário de Obras e presidente do CONSEG (Conselho de Segurança), Wanderley Carneiro e o chefe da gabinete, Paulo Gomes (Tatu).
O prefeito Dr. Marcio deu as boas-vindas ao novo comandante e se colocou à disposição para o que for necessário em auxiliar nos serviços da Polícia Militar (PM).
Fonte - Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…