Oportunidades de Emprego

Vaga para Mecânico de Equipamentos Pesados em Reserva, na Seguro & Seguro

A Transportes e Locação Seguro & Seguro, empresa que atua no ramo de terraplenagem e obras de engenharia, tem uma vaga disponível para Mecânico de Equipamentos Pesados.

Para a vaga, é necessário:

  • Experiência comprovada em carteira de trabalho
  • Disponibilidade para viagens.

Os interessados na vaga oferecida, devem enviar o currículo para: priscila@seguroeseguro.com.br ou entregar pessoalmente no pátio da empresa aqui em Reserva, localizado na Rua Paulino Ferreira e Silva, nº 25 – Antiga Madeireira Chicalski, de hoje, até o dia 31/01.

A atividade é para ser desenvolvida no município de Reserva, mas há a necessidade de ter disponibilidade para viagem, pois pode ser que necessário encaminhar o profissional para alguma outra frente de trabalho em outra localidade.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Governo do Estado acelera reconstrução de Rio Bonito do Iguaçu com obras emergenciais

O secretário estadual das Cidades, Guto Silva, fez nesta segunda-feira (10) um balanço das ações…

4 horas ago

BR-277 será interditada por nove dias em Paranaguá para implantação de sistema de pesagem de caminhões em movimento

A BR-277, principal ligação entre Curitiba e o Litoral do Paraná, ficará interditada em Paranaguá…

5 horas ago

Prefeitura de Reserva promove campanha de solidariedade às vítimas do tornado em Rio Bonito do Iguaçu

A Prefeitura de Reserva está mobilizando a população em uma campanha de solidariedade para auxiliar…

6 horas ago

Mulher morre e cinco pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-373, em Ipiranga

Uma mulher de 37 anos, identificada como Adriane Iavorski, morreu em um acidente grave registrado…

7 horas ago

Homem morre após ser atropelado por trem em Ponta Grossa

Um homem morreu após ser atropelado por um trem nas proximidades do campus da Universidade…

8 horas ago

Simepar confirma três tornados com ventos de até 330 km/h e investiga novos casos no Paraná

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) confirmou nesta segunda-feira (10) a…

9 horas ago