Em Jaguariaíva, dois homens denunciados pelo Ministério Público do Paraná, por meio da 2ª Promotoria de Justiça da comarca, foram condenados pela morte de pai e filho durante um assalto ocorrido em 16 de dezembro de 2020. O dois réus estão presos.
Durante o assalto, uma das vítimas, o filho do proprietário, entrou em luta corporal contra um dos criminosos, e ambos (pai e filho) acabaram mortos pelos assaltantes, que conseguiram fugir. Um deles, ainda roubou um carro para a fuga, mas acabou atingido na perna por um tiro desferido pelo dono do veículo com a própria arma do assaltante, que a vítima conseguiu tomar dele.
As penas foram de 40 anos de prisão mais pagamento de 20 dias-multa para um dos réus e de 46 anos e 8 meses de prisão mais 37 dias-multa para o outro – o valor do dia-multa foi fixado em 1/30 do salário mínimo. Além disso, cada um dos condenados deverá pagar R$ 5 mil aos familiares das vítimas. Cabe recurso da decisão.
Um terceiro envolvido no crime (atualmente preso), que ajudou na fuga dos outros dois, também foi denunciado, mas teve seu processo desmembrado da denúncia original e ainda não foi julgado.
Fonte – MP-PR
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…