Esportes

Operário goleia o FC Cascavel e provisoriamente é líder no Paranaense

Depois do tropeço frente o Rio Branco de Paranaguá por 2 a 1, válido pela 3ª rodada do Paranaense, o Operário Ferroviário voltou a campo na noite de ontem (2) para enfrentar a equipe do F.C Cascavel, e saiu vitorioso pelo placar de 4 a 0. A partida foi realizada no Estádio Germano Krüger e com o resultado, o Fantasma assume a liderança do Campeonato Paranaense, com nove pontos, oito gols anotados e dois sofridos, ficando na dependência dos resultados de hoje para saber se permanece ou não no topo da tabela. 

O jogo
A primeira etapa do confronto inicia com controle da posse de bola no meio-de-campo, mas sem tentativas no ataque. Ambas as equipes buscam ocupar os espaços e lançar a bola pelas pontas, porém, as defesas, bem fechadas, não dão brechas aos atacantes. Desta maneira, o primeiro tempo acaba sem gols em Vila Oficinas.

Na volta dos vestiários, os comandados de Ricardo Catalá assumem outra postura dentro de campo. No minuto 18, Pavani sofre falta na intermediária, Fabiano cobra rasteiro e abre o marcador. Após o gol, o Alvinegro continua com a pressão no campo adversário. Dois minutos depois, Paulo Sérgio recebe na grande área, finaliza de perna canhota e aumenta a vantagem. Sem perder tempo, em jogada iniciada por Leandro Vilela na defesa do Fantasma, Felipe Garcia faz um lindo passa, deixa Marcelo livre na intermediária, o meio-campista avança e marca o terceiro. Nos acréscimos, Giovani Albuquerque constrói boa jogada, finta dois adversários e passa a bola para Lucas Mendes que fez o quarto gol. Assim, o Operário vence e quebra o tabu contra o F.C Cascavel.

Próximo jogo
Na Vila Capanema, o Operário enfrenta o Paraná Clube, no próximo sábado (05), às 19h, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Paranaense.

Fonte – Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Acidente na BR-376 no Paraná deixa idoso em estado grave e causa interdição da rodovia

Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h30, no km…

15 horas ago

Contran aprova resolução que acaba com a obrigatoriedade de autoescola para CNH

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou, nesta segunda-feira (1º), a resolução que muda o…

16 horas ago

Empresa de Reserva abre vaga para Auxiliar de Plataforma na recepção de leite

Uma empresa do Município está com oportunidade de emprego aberta para o cargo de Auxiliar…

16 horas ago

Patrulheiros da Sustentabilidade vão melhorar estradas rurais e conservar água e solo no Paraná

O Governo do Paraná lançou nesta segunda-feira (1º), no Teatro Guaíra, em Curitiba, o programa…

17 horas ago

Rede estadual do Paraná abre etapa final de matrículas para 2026

Com expectativa de atender cerca de 100 mil alunos, a Secretaria da Educação do Paraná…

18 horas ago

Agência do Trabalhador de Reserva anuncia vaga para auxiliar administrativo

A Agência do Trabalhador de Reserva divulgou a abertura de uma nova vaga de emprego…

20 horas ago