Três pessoas foram presas em uma operação da Polícia Militar deflagrada nesta quarta-feira (09) em dois municípios da região. Os policiais cumpriram seis mandados de busca e apreensão em Ponta Grossa e outros dois no Distrito Alto do Amparo, em Tibagi.
A operação denominada “Piratas da Estrada” foi deflagrada pelos Policiais Militares, equipes do pelotão de Choque e ROTAM, e a Receita Federal. De acordo com a Polícia Militar, o principal foco da operação era desarmar uma quadrilha que agia em roubos de propriedades rurais e roubos de cargas.
A organização criminosa costumava utilizar vasto armamento nos roubos. A operação começou há cerca de cinco meses. Nesta quarta-feira (09), três pessoas foram presas.
A Polícia também apreendeu 970g de maconha, cinco armas de fogo, uma arma de pressão, um rádio PX e um gerador de energia. Durante toda a operação 15 pessoas foram presas.
Conforme a Polícia Militar, ao todo foram apreendidos 18 kg de maconha, 11 armas de fogo, quatro veículos, 200 litros de óleo diesel e R$ 3.700. As equipes recuperaram uma carreta carregada com óleo vegetal, um cavalo mecânico com alerta de roubo e um caminhão carregado com peixes.
Além de um carro, uma carga de adubo e um cavalo mecânico acoplado ao semi reboque junto de uma carga de arroz.
Fonte – Policia Militar
Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h30, no km…
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou, nesta segunda-feira (1º), a resolução que muda o…
Uma empresa do Município está com oportunidade de emprego aberta para o cargo de Auxiliar…
O Governo do Paraná lançou nesta segunda-feira (1º), no Teatro Guaíra, em Curitiba, o programa…
Com expectativa de atender cerca de 100 mil alunos, a Secretaria da Educação do Paraná…
A Agência do Trabalhador de Reserva divulgou a abertura de uma nova vaga de emprego…