Regional

Como parte dos festejos de aniversário, Telêmaco Borba terá a realização da 28º Transparaná de Rallye

Nas comemorações do 58º aniversário de Telêmaco Borba uma das atrações será a 28ª edição do Transparaná – Rallye de Regularidade e Passeios Adventure e Trilha 4×4. Neste ano, além das Categorias Tradicionais do Evento, foi incluído Bikes e Motos Big Trail

A Categoria Adventure largará de Foz do Iguaçu no dia 1º de março para pernoite em Campo Mourão, e conta com 30 carros 4×4 participantes, um passeio em família Off Road por estradas e trilhas contemplando a exuberância das paisagens do Estado do Paraná.

No dia 2 de março a Adventure estará pernoitando em Telêmaco Borba, no dia 03 de março em Jaguariaíva, no dia 04 de março em Castro e chegará no dia 05 de março na frente do Palácio Iguaçu sede do Governo do Estado do Paraná, numa grande festa de confraternização com todos os participantes.

“Estamos nos preparando para receber esse evento grandioso que irá movimentar a nossa cidade e a região e tenho certeza que os participantes e a nossa população ficarão satisfeitos com o que irão ver no Transparaná”, assegurou o prefeito Dr. Marcio Matos.

Para o secretário de Cultura, Esportes e Recreação de Telêmaco Borba, Fabrício Flores, o Transparaná é reconhecido em todo o Brasil, “será muito importante para o esporte e para a cultura telêmaco-borbense integrar esse roteiro e, sem sombra de dúvidas, deixará em evidência nossa cidade”, afirmou.

Fonte – Prefeitura de Telêmaco Borba

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tornado destrói cidade no Paraná, deixa desalojados e danifica cerca de mil casas

A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…

23 minutos ago

Últimos dias para se inscrever no vestibular da UEPG: prazo vai até 30 de setembro

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…

38 minutos ago

ONG alerta para crescimento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos

O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…

1 hora ago

Reserva mantém 10 casos confirmados de dengue no ano; nenhum novo registro desde julho

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…

1 hora ago

Economia do Paraná cresce mais que a de países da Europa no 1º semestre

O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…

2 horas ago

PRF intercepta carga com mais de 400 kg de maconha no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 413 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (24),…

2 horas ago