Neste domingo (6) será dado o pontapé inicial para a estréia do representante de Reserva na Taça Governador do Paraná de Fut7, que será disputada em Curitiba.
A competição é uma das mais tradicionais do Futebol 7 brasileiro e promete ter muita emoção, aliás, não deve mesmo faltar emoção na estreia do Athletico Reservense, que duela contra a equipe do Araucária, o time da região metropolitana de Curitiba é o atual bicampeão Paranaense de Futebol 7.
O palco do confronto é o Clube Mercês, localizada no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, e a partida está programada para as 14h40, com transmissão pela F7 TV Play, maior canal especializado em Futebol 7 no mundo e que cobre as principais competições nacionais e internacionais da modalidade.
Em conversa com o treinador Valtinho, ele nos disse que “a equipe viaja confiante, terá estreias e mesmo enfrentando o atual bi-campeão paranaense, vamos pra cima e acreditamos em um bom resultado”
O time viaja neste domingo pela manhã até a capital do estado e apesar de alguns desfalques, contará com a reestreia do ala Bandera e as estreias do ala Mateus Lemes e do fixo Jackson.
A comissão técnica da equipe reservenses, com Valtinho e John Trizotte, terá a disposição os seguintes atletas: Dorso e Mola (Goleiros), Edinaldo, Léo, Jackson, Micha, Juninho, Pitiço, Roy, Morre, Edimar, Roni, Maykinho, Adilson, Alexandre, Bandera, Mateus, Genilson e Vinícius.
Além de Athletico Reservense e Araucária Fut7, participam da competição as equipes do JGR Curitiba, Schalke Menos 4, Irati Wisa, Paraná Clube, Swiedi Unidet. Master Clube F7, Curitiba Fut7 e Athlético.
A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) definiu, nesta semana, a nova coordenação da…
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…