Uma tecnologia relativamente recente vem ganhando espaço nas lavouras brasileiras. Há dois anos, veículos aéreos não tripulados (vant) ou aeronaves remotamente tripuladas (RPA), popularmente chamados de “drones” começaram a ser usados na pulverização de defensivos agrícolas e fertilizantes em algumas culturas.
E essa tecnologia está chegando a Reserva, inclusive, a Agência do Trabalhador do município, está com 3 vagas em aberto para Operador de Drone para a pulverização de defensivos agrícolas e fertilizantes. A empresa contratante, oferece todo o treinamento, veja abaixo as exigências para o preenchimento das vagas:
Não há, segundo a Agência do Trabalhador, a necessidade de conhecimento na operacionalização do equipamento, pois todo o serviço será ensinado, basta apenas ter os requisitos exigidos para a vaga.
O Salário inicial será de R$ 1.617,00 com jornada de trabalho de 44 horas semanais, e as atividades serão desempenhadas em Reserva e nos municípios da região.
Veja também os benefícios para a vaga:
Os interessados deverão comparecer na Agência do Trabalhador para realizarem um cadastro para concorrer a vaga, munidos de seus documentos pessoais.
A Agência do Trabalhador de Reserva está localizada na Rua Polônia 902 – Centro, em frente ao Portão do CEMAG. Telefone (42)3276-2420 ou Celular/WhatsApp (42) 99944-9241. O horário de atendimento é das 08h às 11h e das 13h às 17h.
A Secretaria Municipal de Saúde de Reserva comunica à população que agora atende em um…
No próximo dia 27 de setembro, o Brasil celebra o Dia Nacional da Doação de…
A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…
O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…