Estão abertas as inscrições para o programa Jovem Aprendiz Administrativo, que tem como objetivo fomentar o desenvolvimento social local por meio da educação, formação e geração de oportunidades de trabalho. As vagas são limitadas e o processo seletivo será conduzido durante o mês de abril.
A iniciativa consiste em ensinar na teoria e na prática as capacidades necessárias para atuar na área administrativa, vivenciando as rotinas e procedimentos do setor.
Ao todo, serão 45 vagas para jovens entre 18 e 23 anos de idade, que concluíram o Ensino Médio, residam em Telêmaco Borba e tenham disponibilidade para participar do programa de segunda à sexta das 8h às 17h.
As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de abril de 2022 neste link.
Fonte – Assessoria de Imprensa da Klabin
O secretário estadual das Cidades, Guto Silva, fez nesta segunda-feira (10) um balanço das ações…
A BR-277, principal ligação entre Curitiba e o Litoral do Paraná, ficará interditada em Paranaguá…
A Prefeitura de Reserva está mobilizando a população em uma campanha de solidariedade para auxiliar…
Uma mulher de 37 anos, identificada como Adriane Iavorski, morreu em um acidente grave registrado…
Um homem morreu após ser atropelado por um trem nas proximidades do campus da Universidade…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) confirmou nesta segunda-feira (10) a…