Mais um caso de feminicídio em Reserva, outra tragédia que choca a população do município. O crime ocorreu no começo da tarde desta quinta-feira (14), no bairro Santa Helena, e segundo informações, a vítima, uma mulher de 41 anos, faleceu, após sofrer ferimentos com arma branca e o suspeito, um homem de 63 anos, que seria companheiro da vitima, depois de cometer o crime, teria se evadido do local.
Posteriormente, segundo a polícia, o investigado teria atentado contra sua própria vida, mas somente o laudo confirmará essa possibilidade.
O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e a Polícia Cientifica foram acionados para atenderem a ocorrência, e até o momento, não se tem maiores informações sobre o que motivou a tragédia.
Feminicídio
O crime é mais um caso de feminicídio em Reserva – quando uma mulher é assassinada em razão de gênero e/ou violência doméstica. Ainda ontem (13/04), na solenidade de posse da Procuradoria da Mulher, realizada na Câmara Municipal de Reserva, a Dra. Sandra Nepomuceno, comentou que nos 10 meses em que exerce a função de Delegada da Polícia Civil no município altos índices de feminicídio haviam ocorrido em Reserva, mas que se trabalhava forte no sentido de amenizar os casos. E agora, mais uma vida ceifada em decorrência da misoginia e violência contra a mulher.
A noticia está em atualização….
O secretário estadual das Cidades, Guto Silva, fez nesta segunda-feira (10) um balanço das ações…
A BR-277, principal ligação entre Curitiba e o Litoral do Paraná, ficará interditada em Paranaguá…
A Prefeitura de Reserva está mobilizando a população em uma campanha de solidariedade para auxiliar…
Uma mulher de 37 anos, identificada como Adriane Iavorski, morreu em um acidente grave registrado…
Um homem morreu após ser atropelado por um trem nas proximidades do campus da Universidade…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) confirmou nesta segunda-feira (10) a…