Esportes

Equipe reservense do Galácticos estreia neste domingo na Copa Oficial 7 Society

A equipe do Galácticos estará participando da 2° Copa Oficial 7 Society, que será disputada no município de Ponta Grossa, defendendo as cores reservenses na competição.

A partida de estreia, está programada para às 09h50 deste domingo (15), ocasião em que a equipe reservense enfrentará o Favela Jovem, representante do município de Ponta Grossa. 

A segunda edição da Copa Oficial 7 Society, terá a participação de 26 equipes, que foram divididas em 4 grupos, dois grupos com 7 participantes e dois grupos com 6 participantes cada. Os jogos serão realizados sempre aos domingos, no Oficial 7 Society, que fica localizado na Estrada José Kalinoski, 146 – Ponta Grossa.

O Galácticos está no Grupo “C” da competição, junto com as equipes do Juventus, Favela Jovem, AVC, Atlético Junior e K99 FC, classificam-se duas equipes de cada grupo para a fase seguinte.

A Comissão Técnica do Galáticos, Lucas Nuno e Francisco Ribeiro, inscreveu para a competição os seguintes atletas: Giovane e Josias (goleiros), Jean, Nilson, Liedson, Daniel, Everson, Silas, Zaquel, Dane Ianz , Luan, Luciano, Fabrício, Ivo e Dalvan.

Em conversas com o Lucas Nuno, ele ressaltou ao Portal Reserva News sobre a participação da equipe nessa competição, “Vamos para representar Reserva com muito orgulho, nossa equipe está muito focada e com vontade de ganhar, equipe foi bem montada e já estamos treinando a alguns meses visando um bom resultado na competição”. O dirigente ainda ressaltou a importância do apoio recebido, principalmente de empresas locais e prefeitura municipal.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Secretaria de Saúde de Reserva está em novo endereço; confira

A Secretaria Municipal de Saúde de Reserva comunica à população que agora atende em um…

6 minutos ago

Mais de 1,1 mil pessoas registram intenção de doação de Órgãos em cartórios do Paraná

No próximo dia 27 de setembro, o Brasil celebra o Dia Nacional da Doação de…

2 horas ago

Tornado destrói cidade no Paraná, deixa desalojados e danifica cerca de mil casas

A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…

2 horas ago

Últimos dias para se inscrever no vestibular da UEPG: prazo vai até 30 de setembro

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…

3 horas ago

ONG alerta para crescimento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos

O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…

3 horas ago

Reserva mantém 10 casos confirmados de dengue no ano; nenhum novo registro desde julho

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…

3 horas ago