Regional

Em alusão ao Maio Amarelo, Telêmaco Borba promove “Passeio Motociclístico”

A Divisão de Segurança Pública e Trânsito de Telêmaco Borba – DSPT/TBTRAN, promoverá no dia 28 de maio (sábado) o Passeio Motociclístico em alusão ao Maio Amarelo, que este ano tem como lema: “Juntos salvamos vidas! ”.

A saída está marcada para às 14 horas da Rodoviária passando pela Avenida Paraná, Avenida Presidente Kennedy e concentração final na Praça da Família, ao lado do Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura).

O evento tem o apoio da Polícia Militar, Defesa Civil, Assessoria de Turismo e Eventos de Telêmaco Borba e empresas parceiras.

De acordo com Valdemir Mendes, coordenador do Maio Amarelo no município, os motociclistas em geral são convidados a participar desta ação que visa conscientizar sobre a importância dos cuidados no trânsito, respeitar as leis, utilizar o capacete e assim evitar acidentes.

Ainda durante esse mês haverá uma série de ações educativas e palestras.

Com apoio do 26º Batalhão da Policia Militar e dos colégios cívicos militares, a partir da segunda quinzena de maio será organizada blitz educativa em vários pontos da cidade.

Fonte – Prefeitura de Telêmaco Borba

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Moradora da localidade do Vau, em Reserva, está desaparecida e família pede ajuda para localizá-la

Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…

12 horas ago

Fim de semana em Reserva terá calor, instabilidade e chance de chuva, diz Simepar

A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…

14 horas ago

A novela continua: DER/PR homologa pavimentação entre Imbaú e Reserva

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…

15 horas ago

Bunge voltará a produzir farinha de trigo Rosa Branca em Ponta Grossa

A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…

15 horas ago

Telêmaco Borba passa a contar com carreta de saúde da mulher para pacientes do SUS

Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…

15 horas ago

Departamento de Esportes de Reserva realiza peneira de futsal para a Copa AMCG 2026

O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…

15 horas ago