A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná aprovou, nesta terça-feira (28), o projeto de lei do deputado estadual Cobra Repórter (PSD), que concede o Título de Utilidade Pública à Sociedade Protetora dos Animais de Reserva – SOS Animal, com sede no município de Reserva.
A Sociedade Protetora dos Animais de Reserva – SOS Animal é uma instituição criada em 2013. É uma entidade filantrópica, beneficente, sem fins lucrativos atendendo situações de vulnerabilidade de animais, defendendo seus direitos e prestando auxílio para manutenção da saúde e da vida animal.
“Impedir e reprimir atos de crueldade contra os animais sempre foi o objetivo maior desta instituição, que efetivamente trabalha para evitar abusos e maus-tratos. Sua rede de proteção tem foco também no cuidado de animais abandonados, garantindo-lhes conforto e atenção. Orientar a população para o carinho, afeto e cuidado com os animais é outra atividade promovendo bazares, festas e outras formas de conclamação da população”, explicou o deputado Cobra Repórter.
Fonte – Assembleia Legislativa do Paraná
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…