Política

Sancionada lei que concede o Título de Utilidade Pública à Sociedade Protetora dos Animais de Reserva

Ouça a matéria em áudio

Foi sancionada na segunda-feira (11), a Lei nº 21.148/2022 que concede o Título de Utilidade Pública à Sociedade Protetora dos Animais de Reserva – SOS Animal, com sede no município de Reserva.

Impedir e reprimir atos de crueldade contra os animais sempre foi o objetivo maior da Sociedade Protetora dos Animais de Reserva – SOS Animal, que efetivamente trabalha para evitar abusos e maus-tratos. A instituição tem foco no cuidado de animais abandonados, garantindo-lhes conforto e atenção.

A Sociedade Protetora dos Animais de Reserva – SOS Animal foi criada em 2013. É uma entidade filantrópica, beneficente, sem fins lucrativos atendendo situações de vulnerabilidade de animais, defendendo seus direitos e prestando auxílio para manutenção da saúde e da vida animal.

Fonte – Assembleia Legislativa do Paraná

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

View Comments

Recent Posts

Reserva mantém 10 casos confirmados de dengue no ano; nenhum novo registro desde julho

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…

5 minutos ago

Economia do Paraná cresce mais que a de países da Europa no 1º semestre

O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…

34 minutos ago

PRF intercepta carga com mais de 400 kg de maconha no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 413 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (24),…

1 hora ago

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende 3 quilos de haxixe em Ponta Grossa

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM),…

1 hora ago

Receita libera consulta ao 5º lote do Imposto de Renda 2025 no Paraná

A partir das 10h desta terça-feira (23), os contribuintes já podem consultar se estão contemplados…

1 hora ago

Prefeitos da AMCG ressaltam impacto da nova torre do HU-UEPG na saúde regional

Prefeitos e prefeitas da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) participaram da cerimônia de…

1 hora ago