O Athletico Reservense segue em ritmo acelerado na preparação para disputa do Campeonato de Futebol Amador de Ponta Grossa. No próximo domingo (17), a equipe viaja até o município de Ivaí, para a realização de um jogo amistoso contra a equipe do Calmon, em partida programada para às 15h30 no Estádio Municipal Valdomiro Jensen, buscando assim, aprimorar a parte técnica e tática antes da estreia na competição em Ponta Grossa.
“É de grande importância para o time a realização dessas partidas, pois conseguimos realmente ver o nível técnico dos jogadores, nesses amistosos que a gente vê que intensidade eles estão. ”, revelou Valtinho, dirigente do rubro negro reservense ao Portal Reserva News.
A equipe de futebol de campo, mesclada com atletas de Reserva e alguns de Ponta Grossa, além de atletas do futebol 7, integrados a equipe de futebol de campo, busca a composição ideal, para representar da melhor forma a equipe e o esporte reservense.
O dirigente ainda disse não importar com o resultado da partida, que o mais importante agora é trabalhar os aspectos táticos e técnicos. “Em amistoso a gente não vê placar, se goleou, se ganhou ou perdeu, pois isso não tem importância nenhuma pra gente, o que vale é ver realmente o que foi treinado e se os jogadores assimilaram e conseguiram colocar em prática”, acrescentou Valtinho.
Mesmo tendo caráter amistoso, é um excelente teste para o rubro negro reservense, pois o adversário de domingo é time de muita qualidade, inclusive, é o atual campeão municipal de Ivaí.
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…