Entretenimento

Carreta da Alegria volta a Reserva, com música, acrobacias e muita animação

Reserva recebe novamente a Carreta da Alegria, a atração que já esteve em outra oportunidade no município, reúne um grupo de artistas que se vestem de personagens que interagem e animam o público, como o Fofão, o Homem-Aranha e o Chaves, que a bordo de uma carreta decorada e iluminada, fazem acrobacias e dançam ao som de diversas músicas.

O grupo leva os participantes a um passeio divertido e lúdico, que dura em média de 20 a 30 minutos, passando pelas principais ruas da cidade, e é quase impossível não perceber a presença da carreta, pois além da música animada, os personagens dançam de maneira extrovertida, algo que chama a atenção de todos por onde passam.

A atração, para público de todas as idades, está em curta temporada em Reserva, os passeios começam nesta sexta-feira (29) e continuam no dia 30 (Sábado) e 31 (Domingo), retornando depois nos dias 05, 06 e 07 de Agosto.

Ficou interessado em pegar uma carona na Carreta da Alegria? A estreia será nesta sexta-feira (29), a partir das 18 horas, já no sábado e domingo, a atração funcionará a partir das 16 horas, horários que permanecem para o outro final de semana (dias 05, 06 e 07 de Agosto).

O embarque e desembarque acontece na Praça da Matriz, no centro de Reserva e o valor por pessoa é de R$ 15,00. Crianças menores de três anos não pagam. Os interessados podem garantir o ingresso pagando também através do Cartão de Crédito/Débito ou PIX. 

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Share
Published by
Redação Reserva News

Recent Posts

Município de Reserva tem nova denúncia de negligência médica

A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…

22 minutos ago

Entenda a diferença entre assédio e importunação sexual; Paraná já registra mais de 1.100 casos em 2026

O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…

28 minutos ago

AMCG define nova coordenação de Esportes nos Campos Gerais

A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) definiu, nesta semana, a nova coordenação da…

1 hora ago

Moradora da localidade do Vau, em Reserva, está desaparecida e família pede ajuda para localizá-la

Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…

18 horas ago

Fim de semana em Reserva terá calor, instabilidade e chance de chuva, diz Simepar

A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…

20 horas ago

A novela continua: DER/PR homologa pavimentação entre Imbaú e Reserva

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…

21 horas ago