Esportes

Vau FC enfrenta o Audax neste sábado (30), valendo pela 2ª Rodada da Copa Mineiro

Depois de uma ótima estreia, ocasião em que o Vau FC venceu o Paysanduba F.C pelo placar de 4 a 3, a equipe reservense volta a Ponta Grossa para um novo compromisso, desta vez pela 2ª Rodada da IV Copa Mineiro de Futebol Society.

O adversário agora é a equipe ponta-grossense do Audax, em partida programada para este sábado (30), no campo do Mineiro, localizado no Bairro Jardim Carvalho – Ponta Grossa.

O Vau Futebol Clube está no Grupo “D” da competição, ao lado das equipes do Independente Ponta Grossa, Audax, Olympique de Marselha, Os Limas e o Paysanduba FC. De cada grupo, classificam-se 4 equipes para a próxima fase.

Para a partida, a Comissão Técnica do Vau, liderada por Luciano, Vanir e Alex Ribas terá os seguintes atletas disponíveis: Bruno, Daniel, Igor, Liedson, Bruno Oliniki, Ivo, Juliano, Alex, Alex Ribas, Patrick, Reginaldo e Almir.

Voltar de Ponta Grossa com um resultado positivo, deixará a equipe reservense em uma situação mais confortável na competição, a equipe do Vau FC conta hoje com o patrocínio do Supermercado Lopata, JP Motos, Cross Fut, Mercer Gas, Salão Novo Visual e do Frigorifico Frigoville.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

13 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

15 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

16 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

16 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

1 dia ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

1 dia ago