Regional

XXI Festa de Ação de Graças pela Colheita de Tibagi começa nesta sexta-feira

A Prefeitura de Tibagi, em parceria com o Sindicato Rural, agricultores e igrejas municipais, promove a XXI Festa de Ação de Graças pela Colheita, que começa na próxima sexta-feira (05) e vai até sábado (06), a partir das 18h30.

Para abrilhantar ainda mais a festa, o cantor gospel Fernandinho se apresenta durante o evento por volta das 20h do sábado (06), após culto ecumênico que começa às 18h. A Festa de Ação de Graças pela colheita será realizada na Praça 18 de Março e contará com a comercialização de produtos pelas igrejas.

A festa começa na sexta-feira dia 05/08 a partir das 18h30. Para este dia está programada a apresentação das igrejas e o desfile das candidatas à princesa da festa nas categorias mirim, juvenil e melhor idade. Além disso, haverá a premiação das candidatas a partir de brindes oferecidos pelo comércio de Tibagi a partir da curtida das fotos das candidatas, em ação promovida pela chefia de gabinete.

Já no sábado, dia 06/08, a festa tem início a partir das 14h, com tarde recreativa para crianças e o desfile de maquinário. O culto ecumênico está previsto para as 18h e logo após tem início o show com o cantor Fernandinho, previsto para ter início por volta das 20h. Na sequência, será feita a coroação das princesas.

Fonte – Prefeitura de Tibagi

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

5 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

5 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

6 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

7 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

8 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

8 horas ago