A Igreja Presbiteriana de Reserva, irá promover no próximo dia 20 de agosto, o “Dia da Garotada”, destinado às crianças de 3 a 10 anos e na edição deste ano, terá a participação de O Mundo de Otávio.
O evento será realizado no Acampamento da IPB de Reserva, na Rodovia Vacilio Boiko (PR-239), km 224 em Reserva, e a saída com destino ao local, será da Igreja Presbiteriana, localizada na Rua Generoso Marquês, 830 (ao lado do Banco Bradesco), às 13 horas.
De acordo com os organizadores, será uma tarde com muita música, brincadeiras, um delicioso lanches e muitas surpresas para os participantes.
Para participar, os interessados devem realizar as inscrições, que são gratuitas, até o dia 14 de agosto, e será possível fazer a inscrição de duas formas, retirando o Formulário de Inscrição na igreja, e após o preenchimento, fazer a devolução no mesmo local, ou então fazer o download do formulário clicando aqui.
O tema deste ano é “O Segredo do Chef” e na inscrição, além dos dados do participante, é necessária a autorização do responsável pela criança.
As inscrições são limitadas, portanto, não perca tempo e faça logo sua inscrição.
Maiores informações podem ser obtidas através do contato telefônico, nos números: (42) 99917-9479 ou (42) 99946-0309.
No próximo dia 27 de setembro, o Brasil celebra o Dia Nacional da Doação de…
A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…
O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…
O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…