O prefeito de Tibagi, Artur Butina, assinou na última semana ordem de serviço para a reforma e ampliação da Estratégia da Saúde da Família (ESF) de São Bento, no distrito de Caetano Mendes.
O investimento na ampliação será de R$ 297.631,27. A empresa A.F. Santos Neto Serviços venceu a licitação e será responsável pela obra. Ela tem 180 dias para concluir todo o processo.
A reforma e ampliação da ESF São Bento irá disponibilizar um melhor atendimento e conforto aos funcionários e munícipes dessa região. Serão disponibilizados, com a reforma e ampliação, sala odontológica, recepção, sala de vacina com pré-sala, cozinha e almoxarifado.
Esses novos ambientes possibilitaram uma reforma interna permitindo a transformação das antigas ocupações em novos ambientes como: consultório médico, farmácia e ampliação da lavanderia.
Fonte – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi
No próximo dia 27 de setembro, o Brasil celebra o Dia Nacional da Doação de…
A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…
O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…
O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…