Polícia

Acidente entre caminhão e van provoca 7 mortes na BR-376, região de Palmeira

Sete pessoas morreram e outras três ficaram feridas em uma batida envolvendo uma van e um caminhão, em Palmeira, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente foi registrado no fim da noite de quinta-feira (11).

A PRF informou que a van, com 10 ocupantes, bateu contra a traseira do caminhão na altura do Km 545 da Rodovia BR-376, região da Colônia Witmarsun e as causas do acidente estão sendo investigadas.

Com o impacto, (dois homens e quatro mulheres, entre eles o motorista da van) morreram no local do acidente, e uma das vítimas acabou morrendo a caminho do Hospital do Rocio em Campo Largo. Os feridos (um homem e duas mulheres) sofreram lesões graves e foram encaminhados para hospitais da região.

Já o motorista do caminhão que fazia o transporte de leite e saiu de Ponta Grossa, com destino a Irati, não se feriu.

A sede da empresa proprietária da van é a cidade de Jacarezinho (PR), porém informações preliminares apontam que os passageiros são profissionais da educação da região de Cambará (PR) que se deslocavam para um evento na capital paranaense.

Uma das faixas da BR-376 chegou a ser interditada, porém, na manhã desta sexta-feira (12) o tráfego já está totalmente liberado. Os veículos foram removidos do local e levados até um posto da PRF.

A Polícia Científica compareceu ao local e os corpos dos ocupantes da van que faleceram no local foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa, que trabalha na identificação das vítimas. 

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Governo do Estado acelera reconstrução de Rio Bonito do Iguaçu com obras emergenciais

O secretário estadual das Cidades, Guto Silva, fez nesta segunda-feira (10) um balanço das ações…

11 horas ago

BR-277 será interditada por nove dias em Paranaguá para implantação de sistema de pesagem de caminhões em movimento

A BR-277, principal ligação entre Curitiba e o Litoral do Paraná, ficará interditada em Paranaguá…

12 horas ago

Prefeitura de Reserva promove campanha de solidariedade às vítimas do tornado em Rio Bonito do Iguaçu

A Prefeitura de Reserva está mobilizando a população em uma campanha de solidariedade para auxiliar…

13 horas ago

Mulher morre e cinco pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-373, em Ipiranga

Uma mulher de 37 anos, identificada como Adriane Iavorski, morreu em um acidente grave registrado…

15 horas ago

Homem morre após ser atropelado por trem em Ponta Grossa

Um homem morreu após ser atropelado por um trem nas proximidades do campus da Universidade…

15 horas ago

Simepar confirma três tornados com ventos de até 330 km/h e investiga novos casos no Paraná

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) confirmou nesta segunda-feira (10) a…

16 horas ago