Nesta segunda-feira (22), chegou ao conhecimento do plantão policial da cidade de Reserva, que havia sido expedido um mandado de prisão em desfavor de um homem. De posse das informações foi realizado um trabalho em conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil, que se deslocaram até o endereço informado.
No momento que as equipes chegaram ao local foi avistado o indivíduo, este correu para dentro do imóvel, sendo acompanhado pelos policiais, os quais deram voz de abordagem.
Em ato continuo o individuo foi cientificado quanto a respeito do mandado de prisão expedido em seu desfavor, como o local já era apontado como local utilizado para tráfico de entorpecentes foi realizado uma busca, onde foi localizado um caixa de sapatos de cor amarela e rosa onde continha uma balança de precisão de cor prata, sem marca, em funcionamento, a quantia de R$25, reais em dinheiro trocado (notas de dois e cinco reais); a quantia de R$35,15 em moedas diversas.
Realizada busca na parte externa da residência, foi localizado dentro de um vaso em meio a lixo uma carteira de cigarro e em seu interior um invólucro plástico transparente contendo 26 pedras de crack, envoltas em papel alumínio.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos, bem como realizado o cumprimento de mandado de prisão em desfavor do individuo, sendo apreendidos os entorpecentes, a balança de precisão, o dinheiro, um aparelho celular, sendo que todo o material apreendido foi apresentado na 56ª DRP para os procedimentos.
Fonte – Comunicação Social do 26º BPM