Esportes

Athletico Reservense faz sua estreia no Campeonato Amador de Ponta Grossa neste domingo

A preparação terminou e chegou a hora da verdade, o Athletico Reservense estreia neste final de semana no Campeonato Amador de Ponta Grossa – 2022, promovido pela Liga Ponta-Grossense de Futebol, em busca do titulo máximo da competição e representar da melhor forma o município de Reserva.

A partida será contra o Bar do Rogério/Palmeiras, da cidade de Ponta Grossa, programado para às 15h30 deste domingo (11), no Estádio Senador Flávio Carvalho Guimarães, localizado no bairro do Órfãs, em Ponta Grossa.

O Athletico Reservense segue invicto para o duelo, após disputar 3 partidas amistosas na fase de preparação, conquistando duas vitórias, a primeira partida frente o Calmon, do município de Ivaí, ocasião em que venceu pelo placar de 3 a 1 e na segunda partida, a equipe reservense visitou o CEC Sapo, da cidade de Castro, vencendo pelo placar de 2 a 1, já o empate foi diante do Galdinos Futebol Clube de Ponta Grossa, com a partida terminando em 1 a 1.

A diretoria do Athletico Reservense está otimista com relação a participação da entidade reservense na competição, inclusive, buscando o melhor plantel para oferecer a comissão técnica, que contará com força máxima na estreia.

A comissão técnica liderada por Jorge Hornung e Valtinho Franzak, terá a sua disposição os seguintes atletas: 

Goleiro: Dorso
Zagueiros : Lelão e William
Laterais: Bandera / Will / Diego / Gabriel
Volantes : Greggio / Marcelinho / Edinaldo
Meias: Roy / Pitiço / Ricardo / Galo / Lucas
Atacantes : Roni / Alexandre / Maykinho / Quati / Adilson / Genilson / Cleber / Xanxan

Além do rubro-negro de Reserva e do Bar do Rogério/Palmeiras, disputam a Série Prata da competição, a equipes do Atlético Reserva (Reserva), Borussia Santa Paula, CrossFut (Reserva), Dallabona (Ponta Grossa), Escola América/Luztell (Ponta Grossa), Imbituva (Imbituva), Inter PG/Bar do Rogério (Ponta Grossa) e RM Tec-Maq (Palmeira).

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

18 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

20 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

21 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

21 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

2 dias ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

2 dias ago