O Athletico Reservense foi até Ponta Grossa neste domingo (11) para sua estreia no Campeonato Amador – 2022 e começou com o pé direito sua caminhada na competição, depois de vencer o Bar do Rogério/Palmeiras, da cidade de Ponta Grossa pelo placar de 2 a 0.
A partida foi disputada no Estádio Senador Flávio Carvalho Guimarães e com o resultado, a equipe reservense conquista seus primeiros 3 pontos na competição, que é organizada pela Liga de Futebol Amador de Ponta Grossa.
As condições do palco de jogo acabaram prejudicando o desempenho melhor e a prática de um futebol de melhor qualidade.
A partida foi equilibrada, mostrando que as duas equipes tem potencial para desenvolverem uma bela campanha ao longo da competição, e o equilíbrio foi tanto, que só quando o jogo se encaminhava para o seu final, a equipe reservense foi premiada com a anotação de seus gols, aliás, dois gols que vieram de Pitiço, a estrela do jogo, o primeiro aos 44 minutos e fechando a fatura, aos 47 minutos.
Com o resultado, o rubro-negro reservense já mostrou qualidade e mesmo na condição de visitante, soube se impor e vencer a partida.
Na próxima rodada, o Athletico Reservense fará o clássico municipal contra a equipe do Atlético Reserva, em partida programada para o próximo domingo (18) às 15h30 no Estádio Municipal Hilário Hornung
Além do rubro-negro de Reserva e do Bar do Rogério/Palmeiras, disputam a Série Prata da competição, a equipes do Atlético Reserva (Reserva), Borussia Santa Paula, CrossFut (Reserva), Dallabona (Ponta Grossa), Escola América/Luztell (Ponta Grossa), Imbituva (Imbituva), Inter PG/Bar do Rogério (Ponta Grossa) e RM Tec-Maq (Palmeira).
No próximo dia 27 de setembro, o Brasil celebra o Dia Nacional da Doação de…
A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…
O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…
O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…