Esportes

Liga de Futebol de Ponta Grossa divulga próximos jogos do Campeonato Amador, veja os jogos e classificação das equipes reservenses

A Liga de Futebol de Ponta Grossa divulgou ontem os boletins informativos referentes ao Campeonato Amador – 2022, competição essa em que participam três equipes do município de Reserva, o Atlético Reserva, o Athletico Reservense e o CrossFut.

A competição não terá movimentação neste final de semana, em virtude da realização das Eleições Gerais no Brasil, que estão agendadas para o próximo domingo, dia 02 de Outubro, ocasião em que será realizado o 1º turno do pleito eleitoral.

A bola só voltará a rolar no dia 09 de Outubro, e com rodada dupla no Estádio Municipal Hilário Hornung, em Reserva. A primeira partida envolve o Atlético Reserva, que na rodada passada, conquistou seu primeiro ponto na competição, e buscará firmar a sua recuperação no campeonato, contra o Borussia Santa Paula, da cidade de Ponta Grossa. Aliás, o Borussia Santa Paula, já enfrentou as duas outras equipes reservenses, sendo superado pelo Crossa Fut na primeira rodada pelo placar de 3 a 2, e depois, derrotado pelo Athletico Reservense por 4 a 1.

A partida envolvendo as equipes do Atlético Reserva e o Borussia Santa Paula está programada para às 09h45.

Na outra partida no Estádio Hilário Hornung, a batalha dos líderes do campeonato até aqui, as duas únicas equipes com 100% de aproveitamento e ainda invictas na competição se enfrentam, em um duelo que promete ser emocionante. De um lado, o Athletico Reservense, que venceu suas três primeiras partidas, a primeira, pelo placar de 2 a 0, contra a equipe do Bar do Rogério/Palmeiras, a segunda partida superou o Atlético Reserva por 3 a 2, e na última rodada, superou o Borussia Santa Paula por 4 a 1. Do outro lado, o Imbituva CAF, que vem com um excelente retrospecto, venceu na estreia o Atlético Reserva por 5 a 0, voltou a vencer, desta vez por 5 a 2 o Inter de Ponta Grossa e em seu ultimo compromisso, superou o RM Tec Maq da cidade de Palmeira, pelo placar de 2 a 0.

A partida entre o Athletico Reservense, que volta a jogar em seus domínios, e o Imbituva – CAF, está programada para às 15h30.

O outro representante reservense, a equipe do Cross Fut, viaja até Ponta Grossa, onde medirá forças com o Escola América/Luztell, em partida programada para às 15h30, no Estádio Miró de Freitas.  O Cross Fut é a outra equipe invicta na competição, só não manteve os 100% de aproveitamento, pois empatou no derby reservense na ultima rodada, frente ao Atlético Reserva pelo placar de 1 a 1 e empatou com o Dalabona Futebol Clube, pelo placar de 2 a 2. Antes disso, a equipe do Cross Fut, venceu na estreia o Borussia Santa Paula pelo placar de 3 a 2.

Veja a classificação atual na competição:

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Moradora da localidade do Vau, em Reserva, está desaparecida e família pede ajuda para localizá-la

Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…

12 horas ago

Fim de semana em Reserva terá calor, instabilidade e chance de chuva, diz Simepar

A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…

14 horas ago

A novela continua: DER/PR homologa pavimentação entre Imbaú e Reserva

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…

15 horas ago

Bunge voltará a produzir farinha de trigo Rosa Branca em Ponta Grossa

A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…

15 horas ago

Telêmaco Borba passa a contar com carreta de saúde da mulher para pacientes do SUS

Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…

15 horas ago

Departamento de Esportes de Reserva realiza peneira de futsal para a Copa AMCG 2026

O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…

15 horas ago