A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Saúde,irá realizar neste sábado (15) mais uma ação do programa Tibagi + Vacina, que pretende imunizar o maior número de tibagianos possíveis.
A ação irá ocorrer em três pontos distintos: na sede da APAE, para atender principalmente os moradores dos bairros Santa Paula I e II; no antigo PIT, para alcançar as pessoas que moram na Vicentina, Capivari e Portal; e na Praça do Garimpeiro, para atender moradores do Bom Pastor e Rissetti. Em todos os locais a equipe irá atender das 09h às 16h.
De acordo com a secretária de Saúde, Natasha Dutko, todas as vacinas disponíveis no calendário vacinal vão estar disponíveis. Mas o foco principal é a imunização contra a poliomielite, já que o índice de crianças vacinadas está abaixo do esperado. Além disso, será possível receber a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 para maiores de 18 anos.
Fonte – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi
O secretário estadual das Cidades, Guto Silva, fez nesta segunda-feira (10) um balanço das ações…
A BR-277, principal ligação entre Curitiba e o Litoral do Paraná, ficará interditada em Paranaguá…
A Prefeitura de Reserva está mobilizando a população em uma campanha de solidariedade para auxiliar…
Uma mulher de 37 anos, identificada como Adriane Iavorski, morreu em um acidente grave registrado…
Um homem morreu após ser atropelado por um trem nas proximidades do campus da Universidade…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) confirmou nesta segunda-feira (10) a…