A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e da Polícia Militar, apreendeu 3,5 toneladas de maconha e prendeu dois homens por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (21), em Santo Inácio, região Norte do Estado. Esta é a maior apreensão de drogas realizada pela PCPR este ano. Estima-se um prejuízo de R$ 6 milhões para o crime organizado.
A abordagem foi feita após denúncia de que um caminhão estava transportando entorpecentes. Conforme apurado, a droga saiu de Maringá, no Paraná, com destino a Belo Horizonte, em Minas Gerais.
De acordo com o delegado da PCPR Leandro Munin, as diligências devem continuar a fim de localizar outros envolvidos. “A gente vai continuar as investigações. A droga saiu de Maringá, então vamos vai identificar quem enviou e quem iria receber”, explica o delegado.
DENÚNCIA – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em apreensões de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR, ou 181 do Disque Denúncia.
Fonte – Agência Estadual de Notícias
Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h30, no km…
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou, nesta segunda-feira (1º), a resolução que muda o…
Uma empresa do Município está com oportunidade de emprego aberta para o cargo de Auxiliar…
O Governo do Paraná lançou nesta segunda-feira (1º), no Teatro Guaíra, em Curitiba, o programa…
Com expectativa de atender cerca de 100 mil alunos, a Secretaria da Educação do Paraná…
A Agência do Trabalhador de Reserva divulgou a abertura de uma nova vaga de emprego…