O 1º Desafio MTB de Reserva será realizado no dia 13 de novembro, em Reserva. O evento é destinado a ciclistas de mountain bike, desde iniciantes ate experientes, com Categorias divididas por idade e também a tradicional CORRIDA KIDS, que vem cada vez mais ganhando adeptos, as inscrições podem ser feitas pelo site Agenda Off Road.
O desafio é organizado pela AJM Eventos Esportivos, empresa especializada em eventos de mtb e Equipe Pedal Reserva, além de contar com o apoio de diversas empresas da cidade e região e prefeitura.
Salientamos que o evento conta com o seguro atleta e possui supervisão e aprovação da FPC – Federação Paranaense de Ciclismo
Os 150 primeiros inscritos ganham uma camiseta casual alusiva evento e todos os participantes receberão medalhas pela participação.
O evento já tem participação confirmada de ciclistas de diversas cidades, além dos representantes de Reserva, teremos ciclistas de mais de 20 cidades do Paraná.
As provas serão realizadas no Centro de Eventos de Reserva e a concentração está marcada para às 6:30, e a largada às 9:00. Toda a população está convidada a prestigiar o evento.
Serão as seguintes provas disputadas:
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…