Duas pessoas foram presas em uma operação contra furtos e roubos registrados em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. A ação, na manhã desta sexta-feira (18), também cumpriu seis mandados de busca e apreensão.
Os casos investigados aconteceram nas regiões da Vila Estrela, Jardim Carvalho e Ronda.
Segundo a polícia, um dos presos é suspeito de furtar residências. Ele tem 36 anos e possui passagens pela polícia também por tráfico de drogas, falsa identidade e associação para o tráfico.
Já o outro suspeito, de 26 anos, foi apontado como autor de um roubo armado a uma farmácia na Av. Balduíno Taques. O crime, conforme a polícia, foi praticado junto a uma mulher.
Ela foi identificada, mas conforme a corporação, a Justiça não expediu mandado de prisão contra ela por a suspeita não ter antecedentes criminais.
Agora, a polícia deve identificar outras vítimas e receptadores dos objetivos levados pelos suspeitos nos crimes.
Fonte – PCPR / Portal G1
A Prefeitura de Reserva está mobilizando a população em uma campanha de solidariedade para auxiliar…
Uma mulher de 37 anos, identificada como Adriane Iavorski, morreu em um acidente grave registrado…
Um homem morreu após ser atropelado por um trem nas proximidades do campus da Universidade…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) confirmou nesta segunda-feira (10) a…
O município de Imbaú passou a integrar, neste domingo (9 de novembro), o programa Pedala…
A Prefeitura de Telêmaco Borba divulgou uma nota oficial informando que está em contato direto…