Regional

Denunciados pelo MPPR por homicídio ocorrido em Piraí do Sul são condenados à prisão

Em julgamento realizado no Tribunal do Júri em Piraí do Sul, três réus denunciados pelo Ministério Público do Paraná pela morte de uma mulher foram condenados à prisão em regime fechado. Somadas, as penas chegam a 44 anos.

Conforme a denúncia apresentada pelo MPPR, na madrugada de 14 de junho de 2020, os três homens entraram em um bar e efetuaram vários disparos contra uma pessoa não identificada. A vítima oficial não foi atingida, mas uma mulher que estava no local recebeu um disparo nas costas e morreu na hora. No julgamento, que durou dois dias inteiros, o Conselho de Sentença acatou a tese do Ministério Público de homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima (visto que entraram no estabelecimento já atirando, de maneira inesperada).

O atirador foi sentenciado a 16 anos e seis meses de reclusão em regime inicial fechado. Os outros dois, responsáveis pelo fornecimento da arma e por dirigir o carro que os levou até o local do crime e lhes deu fuga, a 15 anos e a 12 anos e seis meses de prisão. Os três já estavam detidos provisoriamente e seguirão presos, pois não foi dado a eles o direito de recorrer da sentença em liberdade.

Fonte – MPPR

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

16 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

16 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

17 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

18 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

18 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

19 horas ago