Em julgamento realizado no Tribunal do Júri em Piraí do Sul, três réus denunciados pelo Ministério Público do Paraná pela morte de uma mulher foram condenados à prisão em regime fechado. Somadas, as penas chegam a 44 anos.
Conforme a denúncia apresentada pelo MPPR, na madrugada de 14 de junho de 2020, os três homens entraram em um bar e efetuaram vários disparos contra uma pessoa não identificada. A vítima oficial não foi atingida, mas uma mulher que estava no local recebeu um disparo nas costas e morreu na hora. No julgamento, que durou dois dias inteiros, o Conselho de Sentença acatou a tese do Ministério Público de homicídio qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima (visto que entraram no estabelecimento já atirando, de maneira inesperada).
O atirador foi sentenciado a 16 anos e seis meses de reclusão em regime inicial fechado. Os outros dois, responsáveis pelo fornecimento da arma e por dirigir o carro que os levou até o local do crime e lhes deu fuga, a 15 anos e a 12 anos e seis meses de prisão. Os três já estavam detidos provisoriamente e seguirão presos, pois não foi dado a eles o direito de recorrer da sentença em liberdade.
Fonte – MPPR
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…