Uma mulher morreu na manhã desta quinta-feira (22) após um caminhão carregado de piche tombar na BR-376, em Ponta Grossa. O acidente aconteceu por volta das 7h20 no km 505 no sentido interior do estado.
Conforme os Bombeiros, as vítimas foram ejetadas com o impacto. O homem, de 51 anos, era pai da criança e não teve ferimentos. Ele chegou a ficar desorientado, mas foi atendido no local. Já a mulher, de 34 anos, era esposa do motorista e madrasta da criança e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Uma criança de 10 anos teve o corpo queimado e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Universitário Materno Infantil (Humai) com ferimentos graves. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as queimaduras aconteceram depois de a menina cair sobre a carga de piche.
Segundo a última atualização do Hospital, a criança está internada em estado grave. O motorista do caminhão com placas de Cascavel perdeu o controle do veículo, que bateu em um barranco e tombou.
O trânsito no local chegou a ficar parcialmente bloqueado, com formação de filas entre Curitiba e Ponta Grossa. A pista foi totalmente liberada às 11h após o transbordo da carga.
Fonte – PRF / CBN-Ponta Grossa
No próximo dia 27 de setembro, o Brasil celebra o Dia Nacional da Doação de…
A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…
O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…
O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…