Polícia

Carreta carregada de grãos que tombou no domingo foi retirada hoje, veja vídeo:

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) retiraram na tarde desta terça-feira (27) o caminhão que tombou na BR-277, entre São Luis do Purunã e Balsa Nova.

A carreta tombou no domingo (25) do lado fora da pista e derramou parte da carga de grãos na rodovia. De acordo com a PRF, a pista foi liberada às 18h30 para tráfego.

Após o tombamento, um acidente envolvendo três veículos foi registrado. Segundo a PRF, uma gestante ficou ferida. Ela estava em uma ambulância do município de Ortigueira.

A mulher foi atendida no local por socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e depois encaminhada para um hospital na região da capital.

Assista ao vídeo:

Fonte – PRF

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

AMCG define nova coordenação de Esportes nos Campos Gerais

A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) definiu, nesta semana, a nova coordenação da…

29 minutos ago

Moradora da localidade do Vau, em Reserva, está desaparecida e família pede ajuda para localizá-la

Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…

17 horas ago

Fim de semana em Reserva terá calor, instabilidade e chance de chuva, diz Simepar

A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…

19 horas ago

A novela continua: DER/PR homologa pavimentação entre Imbaú e Reserva

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…

20 horas ago

Bunge voltará a produzir farinha de trigo Rosa Branca em Ponta Grossa

A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…

20 horas ago

Telêmaco Borba passa a contar com carreta de saúde da mulher para pacientes do SUS

Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…

20 horas ago