Após um ano e meio de serviços prestados em Reserva, a atual delegada titular da Polícia Civil, Dra. Sandra Nepomuceno deixará o município para assumir novos desafios profissionais na cidade de Curitiba.
Já na próxima segunda-feira, 02/01, a Dra. Mariana Coelho Cantu assume o cargo de nova delegada e começará efetivamente os trabalhos de combate à criminalidade no município.
Durante o período em que a Dra. Sandra Nepomuceno esteve à frente da Delegacia de Reserva, diversos projetos e investigações foram conduzidas, como a mudança do prédio da Delegacia de Polícia Civil, que além de ser separada da cadeia pública, é um local com boas estruturas físicas, melhores condições e adequações para atender com qualidade aos servidores e à população.
Um destaque grande foi também o combate às drogas, somente no ano de 2022, foram apreendidas e incinerados mais de 4 toneladas de drogas. Foram instaurados mais de 200 inquéritos para elucidação de diversos crimes na cidade e foram realizadas 48 prisões em flagrantes, 13 prisões preventivas, 28 armas irregulares tiradas de circulação.
Com a realização de um belo trabalho e os resultados alcançados, a Dra. Sandra deixa a Delegacia de Reserva com a certeza do “dever cumprido” deixando para a Dra. Mariana, que assume os trabalhos no município, a continuidade dos bons serviços que a Polícia Civil reservense vem prestando para a comunidade.
O secretário estadual das Cidades, Guto Silva, fez nesta segunda-feira (10) um balanço das ações…
A BR-277, principal ligação entre Curitiba e o Litoral do Paraná, ficará interditada em Paranaguá…
A Prefeitura de Reserva está mobilizando a população em uma campanha de solidariedade para auxiliar…
Uma mulher de 37 anos, identificada como Adriane Iavorski, morreu em um acidente grave registrado…
Um homem morreu após ser atropelado por um trem nas proximidades do campus da Universidade…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) confirmou nesta segunda-feira (10) a…