Canais digitais têm sido aliados na denúncia de diversos crimes, e o disque denúncia (181) é uma importante ferramenta que vem auxiliando a Polícia Civil a desvendar crimes em todo o Estado. É uma alternativa para que o cidadão colabore com a Segurança Pública do Estado de maneira segura e sigilosa.
O cidadão pode fazer a denúncia de forma anônima, ou seja, com a garantia de que sua identidade não será pedida ou revelada.
A Delegacia de Polícia Civil de Reserva também possui um canal de denúncia pelo WhatsApp, um serviço destinado a auxiliar investigações criminais, por meio de envio de mensagens com fotos, vídeos e documentos. Por meio do telefone (42) 3276-2389, a Polícia Civil está disponível para receber denúncia de forma fácil e prática com a garantia de sigilo absoluto.
A Polícia Civil pede à população para que colabore. Sejam os olhos da polícia nas ruas, e se presenciarem algum crime, denunciem!
O canal destina-se exclusivamente ao recebimento de denúncias ou à coleta de informações que auxiliem a Polícia Civil na investigação posterior de crimes.
Durante a utilização do serviço, o denunciante poderá descrever todas as informações possíveis e o sigilo total da identidade do denunciante é garantido.
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…