O Carnaval Cristão “Alegra-te 2023” começa neste sábado (18) em Telêmaco Borba, no Ginásio do SESI, às 20 horas. A programação segue até a terça-feira (21) com diversas atrações.
Durante os quatro dias do Alegra-te haverá shows com Cosme, Ana Gabriela (Comunidade Shalom), Álvaro e Daniel, Banda Dominus, Katiane, DJ Alan Nunes (Festa das Cores), Irmã Ana Paula e Comunidade Colo de Deus.
O evento, que é um encontro com Deus, também terá todos os dias o Retiro Espiritual, na Capela Nossa Senhora Aparecida no Socomim, com início às 07h45 da manhã com a meditação do Terço Mariano e finalizando às 17h30, de sábado (18/02) a terça-feira (21/02). Haverá missa todos os dias.
No domingo (19) será realizada a Matinê para as crianças com o Palhaço Alegrinho, no Ginásio do SESI, a partir das 14 horas. No período da tarde não haverá Retiro neste dia.
A entrada é um quilo de alimento não perecível.
Veja a programação:
Sábado (18)
Período da Manhã
Período da Tarde
Domingo (19)
Período da Manhã
Período da Tarde
Segunda-feira (20)
Período da Manhã
Período da Tarde
Terça-feira (21)
Período da Manhã
Período da Tarde
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…