Esportes

Hora de soltar o grito de campeão, Farma 10 vence em Ponta Grossa e trás o titulo para Reserva

A noite deste sábado foi de muita festa para atletas e dirigentes da equipe reservense do Farmácia Farma 10, que com a vitória pelo placar de 4 a 3 frente a equipe do Red Bull, de Ponta Grossa, sagrou-se campeão invicto da V Copa Mineiro de Futebol Society.

Os gols que fizeram a alegria da equipe reservense e confirmaram a conquista do titulo para Reserva vieram com Alexandre (2), Edinaldo e Vinicius.

Dono de uma campanha irretocável, o Farma 10 não soube o que é perder na competição e se tornou merecedor da conquista na Copa Mineiro.

Na fase de grupos, o Farma 10 deu show, vencendo todos os seus compromissos, e terminou com o líder de seu grupo, foram 4 vitórias nos 4 jogos disputados, vencendo as equipes do Peñarol ( 5 x 4 ), Me Gele ( 3 x 1 ), Audax FC (7 x 3) e o Bayer Santa Fé ( 8 x 3).

Nas oitavas de final, o Farma 10 goleou por 4 a 1 a equipe do Los Angeles Football Club, de Ponta Grossa, e nas quartas de final, superou ao Scremin Store pelo placar de 4 a 2.

O confronto da semifinal colocou mais uma vez frente a frente o Farma 10 e o Peñarol, e se a vitória que garantia a vaga para a final não veio no tempo normal de partida, os atletas reservenses mostraram qualidade na cobrança de penalidades e carimbaram a passagem para a grande e a recompensa veio hoje com o merecido título de campeão.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Agência do Trabalhador de Reserva divulga novas vagas de emprego; confira

A Agência do Trabalhador de Reserva divulgou novas oportunidades de emprego para diferentes áreas. Entre as…

27 minutos ago

Alunos do Paraná criam material de construção sustentável a partir de casca de laranja

Nas escolas da rede estadual, a formação técnica de qualidade, viabilizada por meio do incentivo…

2 horas ago

Empreendedor comemora 32 anos da Charming Jóias e agradece a todos que fizeram parte da história

O empreendedor Jairo Morais, proprietário da Charming Jóias, completa 32 anos de trajetória no mercado…

2 horas ago

PMPR e PF apreendem mais de 11 toneladas de maconha em operação na BR-277

A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), realizou,…

2 horas ago

Homem morre após sequestrar idoso e capotar carro no Paraná

Um homem de 29 anos morreu neste domingo (12) após sequestrar um idoso de 70…

2 horas ago

Dois homens morrem afogados na Represa dos Alagados, em Ponta Grossa

Dois homens morreram afogados na manhã de sábado (11) enquanto nadavam na Represa dos Alagados,…

3 horas ago