A Polícia Civil do Paraná, por meio da 56ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Reserva, incinerou nesta quarta-feira, dia 08, mais de 50 quilos de drogas.
No montante de drogas estão maconha e crack apreendidas em vários procedimentos policiais instaurados pela Delegacia de Polícia Civil de Reserva, relacionados aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e uso de entorpecentes, no 1º bimestre de 2023.
A Dra. Mariana Cantú, que comanda a 56° Delegacia Regional de Reserva, destacou o esforço dos policiais no trabalho de repressão ao tráfico e ressaltou que “com a realização dessas ações, conseguimos retirar de circulação grande quantidade de entorpecentes, o que caracteriza um enfraquecimento e notável prejuízo financeiro às organizações criminosas”.
A Delegacia de Polícia Civil de Reserva, possui um canal de denúncia pelo WhatsApp, um serviço destinado a auxiliar investigações criminais, por meio de envio de mensagens com fotos, vídeos e documentos. Por meio dos telefones (42) 3276-2389 / (42) 99949616, a Polícia Civil está disponível para receber denúncia de forma fácil e prática com a garantia de sigilo absoluto.
Fonte – Com a colaboração da 56ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Reserva
Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h30, no km…
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou, nesta segunda-feira (1º), a resolução que muda o…
Uma empresa do Município está com oportunidade de emprego aberta para o cargo de Auxiliar…
O Governo do Paraná lançou nesta segunda-feira (1º), no Teatro Guaíra, em Curitiba, o programa…
Com expectativa de atender cerca de 100 mil alunos, a Secretaria da Educação do Paraná…
A Agência do Trabalhador de Reserva divulgou a abertura de uma nova vaga de emprego…