A Polícia Civil do Paraná, por meio da 56ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Reserva, incinerou nesta quarta-feira, dia 08, mais de 50 quilos de drogas.
No montante de drogas estão maconha e crack apreendidas em vários procedimentos policiais instaurados pela Delegacia de Polícia Civil de Reserva, relacionados aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e uso de entorpecentes, no 1º bimestre de 2023.
A Dra. Mariana Cantú, que comanda a 56° Delegacia Regional de Reserva, destacou o esforço dos policiais no trabalho de repressão ao tráfico e ressaltou que “com a realização dessas ações, conseguimos retirar de circulação grande quantidade de entorpecentes, o que caracteriza um enfraquecimento e notável prejuízo financeiro às organizações criminosas”.
A Delegacia de Polícia Civil de Reserva, possui um canal de denúncia pelo WhatsApp, um serviço destinado a auxiliar investigações criminais, por meio de envio de mensagens com fotos, vídeos e documentos. Por meio dos telefones (42) 3276-2389 / (42) 99949616, a Polícia Civil está disponível para receber denúncia de forma fácil e prática com a garantia de sigilo absoluto.
Fonte – Com a colaboração da 56ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Reserva
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…
A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) definiu, nesta semana, a nova coordenação da…