A equipe de investigação da 56ª Delegacia Regional de Reserva, sob o comando da Delegada Mariana Cantú, recuperou na data de hoje uma máquina centrífuga furtada na madrugada de segunda-feira.
A vítima compareceu na Delegacia de Polícia para registrar boletim de ocorrência, informando quanto ao crime.
Na sequência a equipe de investigação empreendeu diligências a fim de localizar o suspeito e o objeto furtado, o qual foi imediatamente recuperado e restituído ao seu legítimo dono.
Os crimes patrimoniais de pequena monta, são cometidos no Município principalmente por usuários de drogas, mais um desdobramento do tráfico de drogas que assola a sociedade.
A equipe de investigação da 56ª Delegacia Regional de Reserva não tem poupado esforços para dirimir os efeitos criminógenos dessas condutas, fortalecendo assim, em conjunto com coirmã Polícia Militar, a segurança pública no Município.
A Delegacia de Polícia Civil de Reserva, possui um canal de denúncia pelo WhatsApp, um serviço destinado a auxiliar investigações criminais, por meio de envio de mensagens com fotos, vídeos e documentos. Por meio dos telefones (42) 3276-2389 / (42) 99949616, a Polícia Civil está disponível para receber denúncia de forma fácil e prática com a garantia de sigilo absoluto.
Fonte – Com a colaboração da 56ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Reserva
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…