No início da tarde deste domingo (26), no km 159, da BR 487, no município de Araruna, distante 20 quilômetros de Campo Mourão, equipes da Polícia Rodoviária Federal encontravam-se em fiscalização focada no combate à criminalidade, quando deram ordem de parada a uma camionete Ford Ranger e um VW/ Gol.
Os condutores, porém, não obedeceram as ordens de abordagem e empreenderam fuga sentido Campo Mourão. Houve a necessidade de acompanhamento tático e logo à frente, após adentrarem em uma estrada vicinal, a Ranger capotou e parte da carga de drogas se espalhou pelo chão.
Porém, antes da chegada dos policiais os condutores destes veículos se embrenharam em uma área de vegetação, houve diligências na região, mas sem sucesso na captura.
Em fiscalização nesta caminhonete, constatou-se que estava abarrotada com tabletes de maconha, que após a pesagem, totalizaram mil quilos.
Também descobriu-se através dos sinais identificadores, que este utilitário ostentava placas falsas e que fora objeto de assalto no dia 9 deste mês, na cidade de Cotia (SP).
Já no veículo Gol nada foi encontrado, sendo o condutor deste o possível batedor dessa droga.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Campo Mourão.
Fonte – PRF-PR
Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h30, no km…
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou, nesta segunda-feira (1º), a resolução que muda o…
Uma empresa do Município está com oportunidade de emprego aberta para o cargo de Auxiliar…
O Governo do Paraná lançou nesta segunda-feira (1º), no Teatro Guaíra, em Curitiba, o programa…
Com expectativa de atender cerca de 100 mil alunos, a Secretaria da Educação do Paraná…
A Agência do Trabalhador de Reserva divulgou a abertura de uma nova vaga de emprego…