Curtir a natureza com ótimas opções de lazer para famílias e grupos de amigos, é revitalizante, e um espaço recém-inaugurado, na região de Caetano Mendes, Distrito de Tibagi, oferece tudo isso.
O Recanto Passo do Leão, que une lazer e meio ambiente, está repleto de atrações, para adultos e crianças, são duas cachoeiras, rios tranquilos para brincadeiras, pesque e pague, área de camping, trilhas na mata e turismo rural.
Para quem curte fotografias, o Recanto Passo do Leão é repleto de belos cenários, mas se a preferência for por uma boa pescaria, fique tranquilo, lá é o local perfeito para a prática do seu hobby.
O local também tem restaurante e lanchonete, com ótimos lanches, porções e refeições para atender os visitantes, ou seja, tudo preparado para oferecer um dia de total tranquilidade.
Para os apaixonados por camping, o Recanto Passo do Leão tem um espaço todo especial, a taxa é de R$ 30,00 por pessoa, com toda a estrutura preparada para o melhor conforto de quem for acampar.
O espaço funciona aos sábados, domingos e feriados, das 8 às 19 horas e o valor da entrada é de R$ 15,00 por pessoa, para aproveitar todas as atrações e o maravilhoso contato com a natureza.
Veja como chegar:
Conheça em fotos, um pouco mais do Recanto Passo do Leão:
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…
View Comments
Lugar lindo demais, amei a experiência, super recomendo, atendimento excelente. Logo voltarei novamente
Maravilhoso este lugar, super indico..vale muito a pena