Um casal foi preso ontem à tarde em Itapevi, região da Grande São Paulo, por suspeita de ter matado o filho de 3 meses por asfixia porque a criança “chorava demais”.
Aline Nascimento Santos e Gabriel de Sousa Hyppolito foram presos e podem responder por homicídio qualificado por meio que impossibilitou a defesa da vítima.
A própria mãe levou a criança já desacordada ao hospital ontem de manhã. Na ocasião, disse que o bebê havia se afogado após ingerir leite materno.
A versão foi descartada pelo laudo no próprio hospital. O exame constatou que a criança tinha hematomas no rosto em decorrência de maus-tratos e havia sofrido asfixia mecânica.
Após o resultado do laudo, o casal mudou versão do caso. Segundo a polícia, a mãe admitiu ter enrolado o rosto da criança em um cobertor e a colocado de bruços em um carrinho com uma chupeta na boca porque o bebê “chorava demais” na noite de sexta-feira (7).
Ontem pela manhã (8), disse ter constatado que a criança não estava mais respirando. A mãe disse ter sido a responsável pela asfixia. Segundo ela, a intenção não era matar, era só fazer com que a criança parasse de chorar.
Mas o laudo sugere que alguém apertou a boca e o nariz da criança para sufocar. O casal vai responder pelo mesmo crime.
Fonte – Universo Online
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…